Jayme é mantido no comando do Fla para duelo com Atlético-MG


Resultado de imagem para jayme de almeida




Ocupando interinamente a função de técnico do Flamengo na goleada de 5 a 0 sobre o Palestino do Chile, na noite de quarta-feira, o auxiliar Jayme de Almeida está mantido no cargo para o duelo do próximo domingo, às 16h (de Brasília), contra o Atlético-MG na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela vigésima rodada do Campeonato Brasileiro. Isso porque não está ainda acertada a contratação do colombiano Reinaldo Rueda, que está bem perto de ser anunciado como o substituto de Zé Ricardo, demitido no último domingo após a derrota de 2 a 0 para o Vitória.




Jayme de Almeida, a princípio, ficaria no cargo apenas no domingo, pois a ideia da diretoria é já ter o novo treinador no clássico da próxima quarta-feira, às 21h45(de Brasília), contra o Botafogo no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ), pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil.


A diretoria do Flamengo acertou as bases salariais com Reinaldo Rueda, que estava na Europa e retornou às pressas para a Colômbia para tratar desta negociação. Alguns detalhes, porém, impediram a assinatura de contrato, porém, o treinador já teria comprado passagens para chegar ao Brasil no fim de semana. Existe, inclusive, a possibilidade dele acompanhar no estádio o jogo contra o Galo.


Reinaldo Rueda era a segunda opção da diretoria, porém, se tornou o primeiro depois que Roger Machado, recém-demitido do Atlético-MG, recusou o convite do Flamengo por não querer assumir nenhum trabalho no segundo semestre. Com isso, os dirigentes passaram a voltar às cargas para Rueda, que inclusive sempre foi o preferido da torcida rubro-negra. Alguns outros nomes apareceram como cotados, porém, sequer foram procurados. Um exemplo é o tetracampeão Jorginho, que deixou o Bahia recentemente.

assista o video







Dentro de campo, o elenco do Flamengo participou de um trabalho regenerativo nesta quinta-feira e volta a treinar na manhã desta sexta-feira, quando Jayme vai começar a projetar a equipe para o duelo contra o Galo.




Goleada alivia pressão no Flamengo, à espera de Reinaldo Rueda





Flamengo x Palestino Foto: DELMIRO JUNIOR/RAW IMAGE / LANCE!



Com campanha abaixo do esperado no Brasileiro, Rubro-Negro está vivo no mata-mata



Nada melhor do que uma goleada para escapar de um momento turbulento. O Flamengo passou fácil pelo Palestino, por 5 a 0, e avançou às oitavas de final da Copa Sul-Americana. O bom resultado ameniza a pressão em meio à campanha decepcionante no Campeonato Brasileiro. Além de estar na briga no torneio sul-americano, o Fla segue vivo na semifinal da Copa do Brasil. Ou seja, são duas frentes abertas no mata-mata.

No momento, a maior expectativa no Flamengo é pela chegada do técnico Reinaldo Rueda. As partes estão apalavradas, mas ainda acertando detalhes para que o anúncio oficial seja feito. Jayme de Almeida comandou a equipe rubro-negra contra o Palestino e mostrou-se empolgado com o futuro do time.



O treinador que vier vai encontrar um grupo qualificado, querendo crescer. Quem vier vai encontrar um grupo bom e vencedor - disse o técnico interino. 
No próximo domingo, o Flamengo visita o Atlético-MG, no Independência, pela primeira rodada do returno do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro tem 18 pontos a menos do que o líder Corinthians e agora almeja voltar ao G4.



O Flamengo não contará com os meias Everton e Diego, suspensos, e, muito provavelmente, Guerrero, lesionado, contra o Galo. O zagueiro Réver, poupado contra o Palestino, não deve ser problema para a partida.





Flamengo x Palestino



Enfim, o gol: após 385 minutos, Vinicius Junior desencanta e quebra o gelo no Fla



Aos 17 anos, garoto comemora a primeira bola na rede, em goleada sobre o Palestino; veja linha do tempo desde a estreia contra o Atlético-MG




Enfim, o gol: após 385 minutos, Vinicius Junior desencanta e quebra o gelo no Fla



Antes de entrar em campo contra o Palestino, Vinicius Junior havia jogado 14 partidas como profissional do Flamengo. Mesmo com toda a expectativa gerada em cima da joia vendida por 45 milhões de euros para o Real Madrid, foram 384 minutos sem gols. Nesta quarta-feira, porém, o garoto de 17 anos precisou apenas de um minuto na Ilha do Urubu para desencantar com a camisa rubro-negra, definir o placar de 5 a 0 e levar o torcedor ao delírio


Desde a estreia contra o Atlético-MG ao dia da consagração, diante da equipe chile, na Ilha, o jogador alternou bons e maus momentos: meteu bola no travessão contra o Botafogo, distribuiu dribles e deu assistência para Leandro Damião na vitória contra a Ponte Preta, mas acabou perdendo espaço na equipe com Zé Ricardo. Não deixou de ter, porém, o carinho do torcedor.

Vinicius viu do banco de reservas os companheiros abrirem 4 a 0 diante da equipe chilena, ainda no primeiro tempo. Aos 26 minutos da etapa complementar, foi chamado por Jayme de Almeida e entrou no lugar de Everton. Logo na primeira jogada, foi lançado na área, perdeu ângulo e optou pelo cruzamento para Berrío. O colombiano tocou de cabeça para o meio, e o garoto aproveitou o cochilo da defesa para bater de direita e balançar a rede.




Eu imaginava fazer meu primeiro gol como profissional aqui na Ilha, com a torcida do Flamengo, que sempre vem me ajudando, com a minha família toda aí. Tirei um peso desse gol e agora é comemorar e focar também no jogo contra o Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro



Este gato ganhou uma mini rede para poder relaxar ao lado dos donos




Um dos grandes talentos dos gatos é cochilar. Fazem isso como poucos animais, e dedicam boa parte de seus dias ao fechar de pestanas, esparramados em sonecas profundas. Esse é o caso do Paçoca, o gato da brasileira Ana Beatriz Pinho – e Paçoca tem no pai de Ana Beatriz um fiel companheiro de cochilos. Os dois passam muitos dias perfeitamente coreografados em seus sagrados descansos.





Ana Beatriz e Paçoca



Recentemente, porém, a dupla de dorminhocos elevou a experiência do cochilo diário a um novo nível. Acontece que o pai de Ana Beatriz adora descansar em sua rede, e sentia falta do companheiro felino ao seu lado. Ele então decidiu comprar uma outra rede, em miniatura, e pendura-la ao lado da sua rede, para que Paçoca também pudesses desfrutar do prazer de ali cochilar.







Aparentemente Paçoca adorou o presente, e sua pequena rede se tornou um de seus locais preferidos. Ana Beatriz postou as fotos dos dois deitados lado a lado, e naturalmente a internet não aguentou a fofura, e compartilhou o post mais de 30 mil vezes. “Como explicar pro seu pai que ele é um meme?”, pergunta Bia, em um dos comentários. Enquanto isso, o pai de Bia e o Paçoca seguem devidamente descansando em suas redes depois do sucesso na internet.










se essa moda pega kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário