Anitta planeja gravar com Justin Bieber & Neymar e Bruna Marquezine se reencontram, mas atriz deleta fotos




Carreira internacional: Anitta pode gravar com Justin Bieber.. 


 Manuela Scarpa/Brazil News


 Anitta continua acelerando muito forte rumo à carreira internacional.



 Agora, segundo fontes do mercado da música, já existe um trabalho em campo para que a brasileira venha a fazer uma parceria com, ninguém menos, que o astro pop canadense  Justin Bieber.

 Aliás, um lance já em estágio bem avançado, restando apenas alinhavar pequenos pormenores...

 Anitta lançou há pouco tempo o single “Paradinha”, que é o seu primeiro em espanhol e teve cenas captadas no metrô de Nova York. Também gravou com o colombiano Maluma e fez uma parceria com Iggy Azalea em “Switch” e na música “Sua cara"  ”, com Pabllo Vittar e o trio de DJs Major lazer

 E surge, portanto, essa informação que haverá uma gravação com Justin Bieber para deixar os fãs da artista ainda mais enlouquecidos.


 Neymar e Bruna Marquezine se reencontram, mas atriz deleta fotos com o ex



 Imagem relacionada

 

 Os dois estiveram um evento no domingo (26) e pareciam amigáveis, porém, nas redes, eles pararam de se seguir e Bruna deletou suas fotos com o ex


O relacionamento entre Bruna Marquezine e Neymar pode ter chego ao fim, mas os dois continuam se dando bem. Ou é o que parece. A atriz e o jogador se encontraram nesse domingo (25) em um evento no Rio de Janeiro. De acordo com imagens feitas por fãs, o clima era de amizade total. Ele chegou, inclusive, a segurar Bruna pela cintura enquanto ela o abraçava. Eles estavam em uma festa para comemorar o aniversário do jogador de vôlei Bruno Rezende, um dos melhores amigos de Neymar .



 Bruna Marquezine e Neymar: atriz deletou suas fotos com o jogador das redes sociais


 Porém, nas redes sociais, a amizade parece não ser a mesma. Bruna Marquezine já deletou todas fotos com Neymar de seu Instagram e, embora ele não tenha feito o mesmo, eles não se seguem mais na rede.


 O fim


Os fãs do casal se surpreenderam na última quinta-feira (22), quando o próprio jogador confirmou o fim do relacionamento entre os dois. O espanto se deu porque semanas antes eles pareciam ser só amor durante férias nos EUA.

Dias depois da separação , cresceram os boatos de que o jogador havia iniciado um caso com a modelo Caroline Caputo e que ela, inclusive, estava fazendo de tudo para engatar um romance com o jogador do Barcelona. Rumores dão conta de que o próprio jogador vazou a informação sobre o término.

Durante o último fim de semana, o casal parece ter aproveitado para mandar “ indiretas ” um para o outro. Neymar participou de um show do amigo Thiaguinho e cantou um trecho de uma música do Raça Negra que inclui a seguinte letra: “você jogou fora a minha ilusão, a louca paixão, é tarde demais. Que pena, que pena amor". Bruna Marquezine , em compensação, postou uma imagem ouvindo uma música do rapper Drake chamada “Fake Love” ou, amor falso.




 Em foto feita por fãs, casal de ex-namorados parecia amigável e chegaram a trocar abraçosResultado de imagem para fim do namoro de bruna marquezine




 Resultado de imagem para fim do namoro de bruna marquezine




Simone e Simaria estavam se apresentando na Bahia quando um fã subiu no palco e foi para cima de Simaria, mas levou um soco de Simone

Simone e Simaria viveram fortes emoções em seu show na cidade de Amargosa, na Bahia. As irmãs estavam se apresentando quando um fã passou pela segurança e subiu no palco, correndo na direção de Simaria e a derrubando. Simone, vendo a irmã ser atacada , foi para cima do rapaz e deu um soco nele.







Em defesa da irmã: Simaria foi atacada por fã e Simone a defendeu dando um soco no agressor

 

Logo os seguranças também chegaram e tiraram o homem de cima de Simaria , visivelmente abalada com o ocorrido. “Eu não sei nem o que dizer. Eu estou tremendo”, comentou quando conseguiu se recuperar. Já Simone , não pensou duas vezes e logo comentou sua atitude: “vocês vão me perdoar, mas na hora que eu vi o cara derrubar a minha irmã no chão eu meti a porrada mesmo. Quem tem irmão sabe, eu dou minha vida pela minha irmã e numa situação dessa meu instinto de irmã falou mais alto”. “E ele ainda pegou no meu braço e meu deu uma unhada, aquele filho de uma rapariga”, afirmou Simone.


“Eu acho que isso vai servir de lição para um monte de gente. Quem é fã da Simone e Simaria, quando a gente tem a oportunidade de abraçar uma pessoa, a gente faz isso com o maior carinho do mundo. Não precisa fazer esse tipo de loucuras, essa palhaçada”, desabafou Simaria. “Numa dessas pode machucar o artista mesmo, pode machucar para valer”, completou. Passado o susto, elas continuaram o show normalmente. Assista o vídeo completo abaixo:









Sucesso

As irmãs estão aproveitando o sucesso que veio em 2016 com a ascensão do “ feminejo ”. Simone e Simaria , que tem uma carreira de mais de 20 anos e já cantaram com Frank Aguiar antes da fama, conquistaram o público brasileiro com suas letras honestas. Esse ano, no auge do sucesso, elas ainda se uniram com outra estrela nacional, Anitta , para gravar o hit “ Loka ”.

 https://www.facebook.com/groups/258379251302822/

Nenhum comentário:

Postar um comentário