Rueda é recebido por Bandeira na chegada ao RJ e segue para MG

Técnico desembarcou na capital carioca no início da manhã deste domingo. Acertado com o Rubro-Negro, ele seguiu para Minas Gerais para assistir jogo contra Galo

 




Reinaldo Rueda se encontra com Eduardo Bandeira de Mello na chegada ao Rio de Janeiro (Foto: Marcelo Baltar)


Reinaldo Rueda já está no Brasil. Acertado com o Flamengo, o colombiano de 60 anos desembarcou no Rio de Janeiro no início da manhã deste domingo, Dia dos Pais. Ele assinará contrato até o fim de 2018 antes de ser anunciado.





Sob gritos de "Ão, ão, ão, Rueda é da Nação" de dezenas de torcedores presentes no Aeroporto do Galeão, o colombiano foi recepcionado pelo presidente do Fla, Eduardo Bandeira de Mello. O dois deixaram o local em uma van.

Horas depois, ele embarcou para Minas Gerais, para acompanhar a partida do Rubro-Negro contra o Atlético-MG, às 16h no Independência, pelo Campeonato Brasileiro, sob o comando do técnico interino Jayme de Almeida.


A apresentação de Rueda será na segunda-feira. A expectativa do clube é que o novo técnico já possa estar à frente do time na partida de quarta-feira contra o Botafogo, pela Copa do Brasil.

ASSISTA O VIDEO




O colombiano de 60 anos chegou a um acordo com o clube na última sexta-feira. Antes, ele já havia aceitado a ideia de trabalhar no Brasil, mas ainda restavam algumas pendências, como questões financeiras - tudo resolvido antes do fim de semana.


Com passagens por times colombianos e seleções, Rueda ganhou notoriedade pelo vitorioso trabalho à frente do Atlético Nacional, de Medellín, entre 2015 e 2017, cujo principal título foi o da Libertadores de 2016, time que continha Berrío, hoje no Fla, e Guerra e Borja, hoje no Palmeiras, como alguns de seus principais jogadores.

Reinaldo Rueda trará dois funcionários de seu staff para o clube: o ex-jogador colombiano Bernardo Redin, que esteve ao seu lado no período do Atlético Nacional, e o preparador físico Carlos Eduardo Velasco.




Rueda chegou ao Rio na manhã deste domingo (Foto: Marcelo Baltar)


Rueda chega para assumir o lugar de Zé Ricardo, demitido do cargo no último domingo, após a derrota por 2 a 0 diante do Vitória. Na quarta-feira, o auxiliar Jayme de Almeida comandou o Flamengo na goleada sobre o Palestino, pela Sul-Americana. Ele seguirá no comando no jogo contra o Galo, neste domingo.


As conversas com Rueda começaram no início da semana. Antes, o clube chegou a sondar Roger Machado. O ex-comandante do Atlético-MG, no entanto, deixou claro que não queria assumir nenhuma equipe até o fim da temporada.



Reinaldo Rueda desembarca no Rio de Janeiro (Foto: Marcelo Baltar)



 

GoT: Quem ainda está vivo na 'lista negra' da Arya?





Há vários personagens e características de Game of Thrones que mudaram ao longo dos anos, mas ao menos um elemento permenece intacto - se não crescente: a sede de Arya Stark por vingança. É por isso que, há um bom tempo, a garota foi criando em sua cabeça uma lista de pessoas que irá matar, algo que ela repete para si mesma todas as noites antes de dormir - por isso,, chamada 'oração'.


Há vários personagens e características de Game of Thrones que mudaram ao longo dos anos, mas ao menos um elemento permenece intacto - se não crescente: a sede de Arya Stark por vingança.



Há vários personagens e características de Game of Thrones que mudaram ao longo dos anos, mas ao menos um elemento permenece intacto - se não crescente: a sede de Arya Stark por vingança.

Mas tempo vai, tempo vem, a lista cresceu e diminuiu tantas vezes que é difícil lembrar quem ainda está nela. Por isso, fizemos abaixo o resumo. Confira!



Vivos

Cersei Lannister
Motivo: É graças a ela, e à acusação de que havia traído o Rei Robert Baratheon, que Ned Stark acabou preso e eventualmente morto.
Ilyn Payne 
Motivo: É o carrasco responsável por cortar a cabeça de Ned.
Melisandre
Motivo: As duas se encontraram quando Arya estava com a Irmandade Sem Bandeiras, e foi neste momento que a Sacerdotisa levou Gendry consigo para Pedra do Dragão. Foi neste mesmo encontro que Melisandre viu 'algo sinistro' nos olhos da garota e prometeu que elas irão se reencontrar.
Beric Dondarrion e Thoros de Myr 
Motivo: Por terem vendido Gendry a Melisandre e libertado Sandor Clegane.
Sandor Clegane, o 'Cão de Caça' 
Motivo: Na primeira temporada, Sandor matou o amigo de Arya - o filho do açougueiro, Mycah - enquanto estavam a caminho de Porto Real.
Gregor Clegane, a 'Montanha' 
Motivo: Se ele está realmente vivo ou morto ainda não sabemos, mas ele está na lista de Arya porque ordenou as torturas em Harrenhal.

Mortos

Polliver 
Motivo: Polliver era um homem das armas a serviço dos Clegane em Harrenhal, e entrou para a lista de Arya por ter matado Lommy e tomado a Agulha.
Joffrey Baratheon 
Motivo: Foi ele quem ordenou a execução de Ned Stark. Os planos de Cersei eram enviá-lo para a Patrulha.
Tywin Lannister 
Motivo: Por ter planejado o Casamento Vermelho.
Meryn Trant 
Motivo: Por ter assassinado o instrutor de Arya, Syrio Forel.
Walder Frey
Motivo: Casamento Vermelho.

tudo o que você precisa saber sobre Atlético-MG x Flamengo





Depois de eliminação na Libertadores, Galo busca voltar a vencer como mandante no Brasileiro; Rubro-Negro tenta encerrar sequência de três jogos sem vitória no campeonato





 (Foto: Infoesporte)


De favoritos no início do Brasileirão, Atlético-MG e Flamengo iniciam o segundo turno com a mesma palavra: reabilitação. As equipes se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), no Independência pela 20ª rodada da competição. O Galo vem de eliminação nas oitavas de final da Libertadores na última quarta-feira e mira uma vaga no G-6 para salvar o restante da temporada.


Sem vencer nos últimos três jogos pelo Brasileiro, o Rubro-Negro tenta reagir para embalar antes de iniciar a disputa das semifinais da Copa do Brasil contra o Botafogo, na próxima quarta-feira. O técnico interino Jayme de Almeida comanda a equipe pela última vez antes da chegada do colombiano Reinaldo Rueda, que vai ao estádio para ver a equipe de perto.


Transmissão: TV Globo para RJ, RS, ES, GO, TO, BA, SE, AL, PE, PB, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Luis Roberto, Junior e Arnaldo Cezar Coelho) e Premiere e Premiere HD (com Rogério Correa e Ricardo Rocha)

 (Foto: Infografia )


Atlético-MG - técnico: Rogério Micale

O Galo está pressionado e vive péssima fase. O Atlético-MG não ganha em casa há mais de um mês. O time acaba de ser eliminado de duas competições (Libertadores e Copa do Brasil) e tem uma torcida impaciente na arquibancada. A reabilitação pode vir em casa, no Independência, diante do adversário histórico. Rogério Micale escondeu o jogo e não mostrou os trabalhos coletivos nos últimos treinos. A aposta é que o treinador repita praticamente quase todo o time que empatou contra o Jorge Wilstermann, na Libertadores, na última quarta-feira. Aprimorando a parte física, Fred desfalca a equipe neste domingo.


Quem está fora: Fred (preparação física), Lucas Cândido, Gustavo Blanco e Carlos César (departamento médico)


Pendurados: Adílson, Fred, Marcos Rocha, Marlone, Matheus Mancini e Rafael Carioca.


Escalação provável do Atlético-MG para encarar o Flamengo (Foto: GloboEsporte.com)



Flamengo - técnico: Jayme de Almeida


Antigo na casa, Jayme de Almeida não vai mexer muita coisa de novo, antes da chegada de Reinaldo Rueda. A base do time é a mesma que venceu o Palestino por 5 a 0 na Ilha do Urubu, pela Sul-Americana.


Quem está fora: Rodinei e Mancuello estão em transição física; Guerrero (lesão muscular); Ederson, afastado do futebol por tempo indeterminado; Everton e Diego (suspensos).


Pendurados: Cuéllar, Mancuello e Márcio Araújo.




Provável time do Flamengo que entra em campo neste domingo (Foto: GloboEsporte.com)



 (Foto: Infografia )


Elmo Alves Resende Cunha (CBF/GO) apita, auxiliado por Fabrício Vilarinho da Silva (FIFA/GO) e Cristhian Passos Sorence (CBF/GO).

Nenhum comentário:

Postar um comentário