após não ser relacionado para alguns jogos, o atacante Vinícius Júnior foi novamente utilizado pelo técnico Zé Ricardo e acabou sendo importante para a vitória do Flamengo neste fim de semana. O jovem rubro-negro sofreu o pênalti que originou no gol da vitória flamenguista sobre o Coritiba, já nos acréscimos, com Éverton Ribeiro, na Ilha do Urubu. O jogador destacou que vem amadurecendo desde que iniciou os treinos com os profissionais.
"Evolui na maturidade, né?. Quando não sou relacionado, procuro trabalhar bastante no clube. Vou para a academia, faço tudo para melhorar e estar bem como foi contra o Coritiba", disse.
Vinícius Júnior comemorou o fato de ter ajudado o Flamengo e pregou tranquilidade para seguir evoluindo dentro de campo.
"Entrei, dei conta do recado e pude ajudar a equipe do Flamengo novamente. Agora, vou trabalhar para focar no Santos, na quarta-feira. Eu sou bastante tranquilo. Desde a base que sou tranquilo nesse aspecto, da pressão. O grupo também me dá muito apoio", declarou.
O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira, contra o Santos, pela Copa do Brasil, na Vila Belmiro. Os rubro-negros estão em vantagem no confronto pelas quartas de final, pois venceram o duelo de ida, na Ilha do Urubu por 2 a 0. Assim, os cariocas podem perder por um gol de diferença que avançam na competição.
Linkin Park publica homenagem para Chester Bennington: 'Corações partidos'
Vocalista da banda foi encontrado morto na última quinta-feira
O Linkin Park publicou, nesta segunda-feira, uma carta em homenagem a Chester Bennington, vocalista da banda encontrado morto na última quinta-feira com sinais de enforcamento. Os integrantes agradeceram em nome deles e da família do músico todo o apoio recebido dos fãs. A carta também menciona "os demônios" que causaram a morte do vocalista e disponibiliza um link para um site de prevenção contra o suicídio com o nome de Chester.
post do linkin park
Dear Chester,
Our hearts are broken. The shockwaves of grief and denial are still sweeping through our family as we come to grips with what has happened.
You touched so many lives, maybe even more than you realized. In the past few days, we’ve seen an outpouring of love and support, both public and private, from around the world. Talinda and the family appreciate it, and want the world to know that you were the best husband, son, and father; the family will never be whole wit...
Ver mais
"Estamos tentando nos lembrar que os demônios que o tiraram de nós sempre foram parte do acordo. Afinal, foi a forma como você cantava sobre esses demônios que fez com que todos se apaixonassem por você para começo de conversa. Sem medo, você colocou esses demônios a mostra e, ao fazer isso, nos uniu e nos ensinou a sermos mais humanos", diz a carta.
Os integrantes da banda também lembraram do entusiasmo contagioso com que Chester falava sobre o futuro. Eles também lamentaram a ausência do vocalista que "jamais poderá ser preenchida". A postagem também fala em nome da família de Chester, que pede que todos saibam que ele era o "melhor pai e marido".
"Conversar com você sobre os próximos anos juntos, o seu entusiasmo era contagioso. A sua ausência deixa um vazio que nunca poder ser preenchido — uma voz barulhenta, divertida, ambiciosa, criativa, gentil e generosa está faltando".
Um dia após a morte de Chester, a banda cancelou a turnê que estava prevista para começar ainda este mês. A turnê The One More Light World começaria no dia 27 de julho. O grupo faria shows nos Estados Unidos e no Japão.
A causa da morte do vocalista foi confirmada nesta segunda-feira pelo porta-voz da polícia de Los Angeles, Ed Winter. Chester cometeu suicídio por enforcamento. Uma garrafa de álcool consumida pela metade estava ao lado do corpo, mas não havia sinais de abuso de drogas na cena, de acordo com a revista "NME".
Veja abaixo a carta na íntegra em tradução livre:
"Querido Chester,
Nossos corações estão partidos. As ondas de luto e negação ainda passam pela nossa família enquanto enfrentamos o que aconteceu. Você tocou tantas vidas, talvez mais do que você tenha percebido. Nos últimos dias vimos um derramamento de amor e apoio, tanto público quanto em particular, do mundo todo. Talinda e a família agradecem e querem que o mundo saiba que você era o melhor marido, filho e pai. A família nunca mais será completa sem você. Conversar com você sobre os próximos anos juntos, o seu entusiasmo era contagioso. A sua ausência deixa um vazio que nunca poder ser preenchido — uma voz barulhenta, divertida, ambiciosa, criativa, gentil e generosa vai ficar faltando. Estamos tentando nos lembrar que os demônios que o tiraram de nós sempre foram parte do acordo. Afinal, foi a forma como você cantava sobre esses demônios que fez com que todos se apaixonassem por você para começo de conversa. Sem medo, você colocou esses demônios a mostra e, ao fazer isso, nos uniu e nos ensinou a sermos mais humanos. Você tinha o maior coração e estava com ele sempre na manga. Nosso amor por fazer e tocar música é inextinguível. Embora não saibamos nosso caminho no futuro, nós sabemos que a vida de cada um de nós foi melhorada por você. Obrigado por esse presente. Nós te amamos e sentimos muito sua falta.
Até nos vermos de novo,
Linkin Park"
LUDMILLA FALA SOBRE SILICONE NOS SEIOS: 'BEM BONITINHO, MAS ESTÁ DESINCHANDO AINDA'
Ludmilla está feliz da vida com o resultado das próteses de silicone de 320ml que colocou nos seios. A cantora, que se apresentou em Niterói no último domingo, já voltou ao batente e contou como está se sentindo.
"Agora eu estou dolorida, hoje (ontem) faz uma semana que eu fiz a cirurgia', contou Ludmilla, que se internou recentemente com a irmã Luane, de 18 anos, que também se submeteu à mesma cirurgia.
"Era uma coisa que eu queria, mas é bem sutil, não é nada de mais não. É bem bonitinho. Está desinchando ainda",
Nenhum comentário:
Postar um comentário