Rubro-Negro visita o Santos na quarta-feira, pela Copa do Brasil, e depois vai encarar o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. Na sequência, volta a duelar contra o Peixe
Flamengo voltou a respirar aliviado após a vitória de 2 a 1 sobre o Coritiba, na Ilha do Urubu. No entanto, o Rubro-Negro não terá descanso. O time de Zé Ricardo vai encarar três jogos complicados em sequência, sendo dois deles contra o Santos. Nesta quarta-feira, a equipe carioca visita o Peixe na partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. No próximo domingo, será a vez de encarar o líder do Brasileirão, o Corinthians, em São Paulo.
O meia Everton Ribeiro, o atacante Geuvânio, o zagueiro Rhodolfo e o goleiro Diego Alves não podem ajudar o Flamengo na Copa do Brasil pois chegaram ao clube após o término das inscrições de jogadores no torneio.
Mesmo fora do duelo contra o Peixe, o camisa 7 lembra da importância dos próximos jogos.
É uma semana importante. Infelizmente, estou fora (contra o Santos), mas estou confiante de que a equipe vai fazer uma grande partida, vou estar na torcida para conseguirmos a classificação para a semifinal. Depois, vamos enfrentar o Corinthians, onde comecei, é sempre bom enfrentar uma grande equipe como o Corinthians - disse o camisa 7
Como venceu o jogo de ida da Copa do Brasil por 2 a 0, o Flamengo chega com uma boa vantagem contra o Santos. O time carioca pode até perder por um gol de diferença que ainda assim estará classificado para a semifinal do torneio. Depois de visitar o Corinthians, o Rubro-Negro encara o Peixe de novo, mas pelo Brasileiro
Satisfeito com 'estreia', Geuvânio lembra que jogava menos na China: 'Estou voltando agora'
Em sua primeira partida como titular no Flamengo, o atacante Geuvânio demonstrou qualidade. Ele teve boa movimentação no primeiro tempo, foi participativo e criou a jogada do primeiro gol da vitória sobre o Coritiba, por 2 a 1, na Ilha do Urubu. O camisa 23 foi substituído no segundo tempo e admite que ainda não está na forma ideal, até pelo pouco tempo de clube.
Fico feliz pela minha estreia como titular, estou voltando agora para o Brasil, o calendário aqui é totalmente diferente, muito forte, quarta e domingo. Lá, na China, eu só jogava uma vez por semana. Ainda falta um pouco de adaptação e ritmo, mas, no decorrer dos jogos, vou adquirindo a forma física e o ritmo ideal - disse o atacante rubro-negro, que festejou a vitória suada, apesar da falta de entrosamento de alguns jogadores.
É difícil. A gente sempre vem jogando bem, aquela atmosfera bonita aqui dentro (na Ilha). Nossa equipe sabe que é capaz de fazer uma partida boa do início ao fim. A equipe é nova, precisamos nos conhecer ainda. Tenho certeza que vamos fazer isso, que facilita o trabalho dentro do campo. Facilita para o treinador também - lembrou
Geuvânio chegou ao Flamengo após o período de inscrições na Copa do Brasil e não enfrenta o Santos na próxima quarta-feira, nas quartas de final do torneio. No entanto, ele estará novamente à disposição no próximo domingo, quando o Rubro-Negro visita o Corinthians, em São Paulo, pelo Brasileiro
Bruna Marquezine, com look curto, rebola com Ludmilla em evento de funk. Fotos!
Atriz se reuniu com Fiorella Mattheis, Sophie Charlotte e outros famosos no aniversário de 6 anos do Baile da Favorita
Bruna Marquezine caiu no funk na noite deste sábado (22). A atriz, que retomou as atividades físicas após temporada na Europa, exibiu a boa forma ao usar um look confortável e curtinho para prestigiar o aniversário de seis anos do Baile da Favorita, evento pelo qual desfilou pela praia de Copacabana no Carnaval do Rio de Janeiro. No Armazém Utopia, a morena dançou e rebolou no palco ao som dos sucessos da cantora Ludmilla.
Bruna Marquezine se diverte em noite com amigas
Por lá, a artista, que vem trocando curtidas com Nick Jonas nas redes sociais, posou ao lado de amigos como Maria Casadevall, Sophie Charlotte, a promoter Carol Sampaio e Fiorella Mattheis , recém-solteira após anunciar término de seu relacionamento de três anos com o jogador de futebol Alexandre Pato. A modelo confirmou a separação através das redes sociais, nas quais não seguem mais um ao outro. "Torcendo pela felicidade do outro resolvemos nos separar. Guardamos as boas recordações e respeito pela nossa história", escreveu em seu Twitter. Em entrevista à revista "Vogue", a loirinha dispensa mágoas dele: " A gente não tem esse ranço que muitos esperam de um término de namoro. Eu o desejo muito sucesso, ele é uma pessoa incrível e a gente ainda se gosta. Nós tivemos uma história linda, não tem como negar isso. A gente se respeita, nossa história. Vai dar tudo certo agora, pretendo viajar muito ainda, muitos lugares que quero conhecer ".
Messi e Suárez conversam com Neymar: "Não pode nos deixar agora"
A 'fome' de bola e a atuação de Neymar diante da Juventus, neste sábado, aparentemente têm explicação. Conforme publicou o jornal espanhol Sport , na manhã deste domingo, Messi e Suárez tiveram uma conversa a sós com o brasileiro a fim de convencê-lo a ficar no Barcelona.
"Você não pode nos deixar agora", teriam dito Messi e Suárez no bate-papo de cerca de uma hora - segundo a publicação, a conversa aconteceu na noite da última sexta-feira, no hotel em que a delegação catalã está concentrada, em Nova Jersey, nos Estados Unidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário