Nova Iguaçu x Flamengo

 tudo sobre Nova Iguaçu x Flamengo


Já classificado, Rubro-Negro joga em Brasília e testa boa parte de time titular pela primeira vez na temporada. Equipe da Baixada Fluminense ainda busca uma vaga na semifinal da Taça Guanabara



Nova Iguaçu x Flamengo - Campeonato Carioca 2018 (Foto: Infoesporte)




Classificado e com a primeira colocação do Grupo B garantida, o Flamengo entra em campo contra o Nova Iguaçu, neste domingo, às 17h, no Mané Garrincha, em Brasília, apenas para dar ritmo ao time considerado principal. A grande atração na Capital será o retorno dos titulares. Alguns protagonistas do elenco, como Juan, Diego e Everton estarão em campo pela primeira vez em 2018.


Se para o Flamengo a partida vele pouco, o Nova Iguaçu ainda almeja uma vaga nas semifinais. O time da Baixada Fluminense está na terceira colocação, com os mesmos cinco pontos do vice-líder Bangu. Cabofriense, Vasco e Volta Redonda vêm logo atrás, com quatro. Todos têm chances de classificação, mas apenas um se juntará ao Flamengo.

Transmissão: TV Globo para RJ, MG (Juiz de Fora), ES, TO, SE, PB, RN, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Luis Roberto, Junior e Renato Marsiglia) e Premiere e PFCI (com Jader Rocha e Edinho)


 (Foto: Infografia)


FLAMENGO - TÉCNICO CARPEGIANI

Pela primeira vez no ano o Flamengo jogará com boa parte de seu time titular. Paulo César Carpegiani tem alguns desfalques, mas usará a equipe mais próxima da que pretende escalar na estreia da Libertadores, dia 28, contra o River Plate.

A versão 2018 do Flamengo terá uma novidade. Everton treinou como lateral e será testado na posição. Nome mais badalado da semana, Henrique Dourado não viajou e sua estreia ficou para a próxima semana. Com lesão na panturrilha, Willian Arão também está fora

Quem está fora: Diego Alves (em fase de recondicionamento), Willian Arão e Berrío (lesionados); Julio Cesar (pré-temporada); Réver (faz trabalho de fortalecimento muscular); Guerrero (suspenso); Felipe Vizeu (em negociação com a Udinese).






NOVA IGUAÇU - TÉCNICO EDSON SOUZA

Para tentar avançar à semifinal, o técnico Edson Souza ainda não terá Andrezinho à disposição. Apresentado nesta sexta-feira, o camisa 10, ex-Vasco, Botafogo e Flamengo, ainda não tem condições de jogo. O veterano Adriano, 36 anos, é a esperança de gols do Nova Iguaçu.

Provável escalação: Jefferson; Wallace, Raphael Neuhaus, Murilo Henrique e Lucas; Vinicius, Paulo Henrique e Caio Cezar, Wescley, Jonathan (Robinho) e Adriano.

 (Foto: infoesporte)


Alexandre Vargas Tavares Jesus apita o jogo, auxiliado por Eduardo Couto e João Luiz Coelho Albuquerque


Cautela com o capitão: Réver é poupado e não encara o Nova Iguaçu


Clube adia estreia do camisa da temporada. Rhodolfo e Léo Duarte brigam por vaga


Outro atleta que o torcedor rubro-negro ainda não poderá ver em campo será o zagueiro e capitão Réver. O camisa 15 ficou no Rio de Janeiro e não foi para Brasília com o restante dos companheiros para disputar a última rodada da Taça Guanabara contra o Nova Iguaçu, no estádio Mané Garrincha


Capitão ainda não fará sua estreia na temporada de 2018 (Gilvan de Souza / Flamengo)

Réver terminou a temporada de 2017 com dores no tornozelo direito e para não correr nenhum risco de ficar sem o capitão para a semifinal do Carioca e para a estreia da Libertadores, Carpegiani decidiu poupar o zagueiro da partida deste domingo.

Sem Réver, Paulo Carpegiani vai escolher entre Rhodolfo e Léo Duarte. O camisa 44 foi o capitão do Flamengo no clássico contra o Vasco, mas o jovem defensor está com moral no elenco e também pode sair jogando neste domingo

No gol, o Flamengo ainda não conta com Diego Alves e mesmo regularizado, Julio César não vai reestrear nesse fim de semana. O goleiro está aprimorando a forma física no centro de treinamento e o titular contra o Nova Iguaçu será mais uma vez César.



rede.natura.net/espaco/cristianobrito

rede.natura.net/espaco/cristianobrito

rede.natura.net/espaco/cristianobrito

Nenhum comentário:

Postar um comentário