Jornal catalão garante que Neymar rumará ao Real Madrid no meio de 2019

 Reportagem do "Mundo Deportivo" afirma que jogador tem "tudo planejado" e disputará apenas mais uma temporada pelo PSG, pretendendo chegar a Madri já como o melhor jogador do mundo


 Neymar teria o plano de jogar no Real Madrid ao fim da temporada 2018/19 (Foto: REUTERS/Gonzalo Fuentes) 

 Em meio à expectativa pelo duelo entre Real Madrid e Paris Saint-Germain, com Neymar e Cristiano Ronaldo como protagonistas, o jornal "Mundo Deportivo" colocou, nesta quarta-feira, mais lenha na fogueira das especulações que ligam o brasileiro ao clube merengue. O diário esportivo da Catalunha garante que o camisa 10 já tem uma previsão para deixar Paris e rumar ao Real Madrid no meio de 2019, ao fim da próxima temporada 2018/19.

 De acordo com a reportagem, Neymar tem "tudo perfeitamente planejado" e, desta forma, só disputará mais uma temporada com a camisa do PSG. Seu desejo seria retornar à Espanha, onde seu futebol estaria mais adaptado e o estilo de vida lhe agradaria mais. Caso tudo dê certo, o brasileiro desembarcaria em Madri já como melhor jogador, com os holofotes virados para ele.

 O jornal aponta que o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, liberaria a saída de Neymar - autorizado pelo xeque Tamim bin Hamad Al-Thani - caso o brasileiro consiga tornar-se o melhor jogador do mundo defendendo o clube de Paris. E, para isso, ainda criaria um novo laço com o camisa 10: o tornaria garoto-propaganda da Qatar Airways, já pensando em tê-lo como uma das estrelas do Mundial de 2022

 A decisão não é só esportiva. Está ligada a um projeto empresarial que situa Neymar como um dos grandes produtos do mundo do esporte e do espetáculo - afirma a publicação catalã.

 O diário frisa que para o planejamento de chegar a Madri como melhor do mundo se concretizar, Neymar tem noção da importância de uma boa exibição na Copa do Mundo e do resultado final da seleção brasileira na Rússia - onde o time de Tite chega cotado como um dos favoritos. Além disso, a dedicação aos jogos mais importantes da Liga dos Campeões, sem precisar desgastar-se no Campeonato Francês, seria um trunfo

  primeiro passo, afirma o "Mundo Deportivo", seria conquistar a Bola de Ouro, prêmio entregue pela revista "France Football". O brasileiro poderia ser o favorito a levar o troféu justamente por tratar-se de uma publicação francesa, que estaria propensa a premiar um atleta da liga de seu país.

 Após veto, final da Taça Guanabara será em Cariacica ES

 

 Após o veto do Botafogo para a utilização do estádio Nilton Santos na final da Taça Guanabara, Flamengo e Boavista vão decidir o primeiro turno do Campeonato Carioca fora do Rio de Janeiro. O local escolhido será Cariacica.

 Torcedores do Botafogo-RJ no Estádio Kleber Andrade, em Vitória (ES), durante partida contra a Desportiva-ES

 

 O estádio Kleber Andrade é conhecido dos rubro-negros, que vem sediando diversos jogos, principalmente na Primeira Liga, no local. A expectativa é a de que o local esteja lotado de flamenguistas para a decisão da Taça Guanabara

 Mesmo com o local definido, o volante Cuéllar lamentou o veto do Nilton Santos por parte dos alvinegros por conta da comemoração provocativa de Vinícius Júnior na semifinal.

 "Foi uma comemoração de futebol. Isso é normal. Acontece muito não só aqui, em todo lugar. Infelizmente foi tomada decisão que a gente lamenta. O Rio é nossa casa. Mas o Brasil é nossa casa, pela torcida do Flamengo. Seria importante jogar no Rio, mas do mesmo jeito temos que buscar o título", disse.

 Para a decisão, o técnico Paulo César Carpegiani vem trabalhando a equipe, mas ainda tem uma dúvida: o volante Willian Arão se recupera de lesão e não tem presença certa na final. Seu substituto meditado, Rômulo, sentiu um problema físico e não tem treinado. Com isso, Ronaldo e Jonas brigam por um lugar ao lado de Cuéllar no meio

Juventus e Milan estão interessados em Lincoln, do Flamengo, diz site italiano


Lincoln comemora gol pelo Flamengo




Com apenas 17 anos, o atacante Lincoln foi titular do Flamengo em vários jogos neste início de temporada e chamou a atenção de clubes italianos. De acordo com informações do site “Calciomercato”, Juventus e Milan observam o jovem artilheiro rubro-negro

O interesse do Milan na promessa não é novidade, mas parece ter aumentado. Tanto é que Massimiliano Mirabelli, diretor de observação do Rossonero, já assistiu alguns jogos do atleta de perto. A capacidade de Lincoln de fazer gols é o que mais impressiona os italianos.
O “Calciomercato” destaca, no entanto, que tirar o jogador do Flamengo não será fácil. O Rubro-Negro só aceita negociar por 30 milhões de euros (cerca de R$ 120 milhões), valor da multa rescisória.
Lincoln começou a despertar o interesse de gigantes europeus no ano passado, quando se destacou pela seleção brasileira sub-17 no Sul-Americano e no Mundial da categoria.




rede.natura.net/espaco/cristianobrito

rede.natura.net/espaco/cristianobrito

rede.natura.net/espaco/cristianobrito

Nenhum comentário:

Postar um comentário