Neymar vira ameaça real à supremacia de CR7 e Messi

Craque brasileiro enfrenta temporada decisiva tanto com o novo time do PSG quanto com a Seleção na Copa do Mundo. "Se tudo der certo, quem sabe eu possa estar mais perto do troféu", diz




Pronto para o bote, Neymar vira ameaça real à supremacia de CR7 e Messi



Pela primeira vez em 10 anos, Cristiano Ronaldo e Messi têm pela frente uma ameaça capaz de destroná-los. Os dois gênios do futebol atual finalmente ganharam um concorrente capaz de competir com eles de igual para igual: Neymar. Em evolução constante, o craque brasileiro se transformou em um jogador com reais condições de ser o primeiro intruso nessa sequência de vitórias do português e do argentino na eleição de melhor do mundo - cinco para cada lado.



Neymar ainda tem pouco tempo de Paris Saint-Germain - menos de três meses -, mas já dá para afirmar que o clube francês passou a ser muito mais respeitado na Europa, principalmente por conta de seu camisa 10. No Parc des Princes, ele conseguiu o protagonismo que tanto buscava e não era possível no Barcelona, devido à presença de Messi. É o maior responsável pelo sucesso do PSG, que lidera o Campeonato Francês com folga e, com 100% de aproveitamento em três partidas, é um dos favoritos ao título da Liga dos Campeões. Os números evidenciam esse destaque: 11 jogos, 10 vitórias (e um empate), 10 gols e sete assistências.



Cristiano Ronaldo e Messi: à frente de Neymar no prêmio 2016/17 (Foto: Reuters)



Fora de campo, a briga também é boa. Não é exagero dizer que Neymar alcançou o patamar midiático de Cristiano Ronaldo e Messi. Hoje em dia é bem comum ver camisas dele à venda em qualquer lugar do mundo, assim como já acontecia com a dupla. A atenção que os três recebem da imprensa e do público é bem parecida. O Fifa The Best serviu de exemplo: na chegada ao evento em Londres, os três foram igualmente saudados pelos fãs. Além disso, vale lembrar que o brasileiro é o jogador mais caro da história - custou € 222 milhões (cerca de R$ 820 milhões) ao PSG.

Duas frentes: PSG e Seleção


Para Neymar, a temporada é especial não só pelo fato de liderar o projeto do time francês. A Copa do Mundo da Rússia vem aí, e a seleção de Tite é vista como uma das favoritas a levantar o caneco. Se o Brasil for campeão, a chance de o camisa 10 ser eleito o melhor do mundo será enorme.



O craque sempre disse que gostaria de ganhar o prêmio, mas fazendo a ressalva de que não é uma obsessão e que os títulos coletivos estão à frente dos individuais. Desta vez, Neymar falou mais abertamente sobre a possibilidade. Ele parece estar pronto para dar o bote.




Pode ser que sim (tenha mais chances de ganhar nesta temporada do que antes). Se tudo der certo no ano, quem sabe eu possa estar mais perto do troféu - disse, animado.




Neymar ficou em terceiro lugar pela segunda vez em três anos (Foto: EFE)



Eleito o melhor do mundo três vezes (1996, 1997 e 2002) e um dos maiores da história do futebol, Ronaldo Fenômeno pensa na mesma linha de Neymar. O ex-atacante está na torcida para o compatriota e amigo.


A cada ano que passa ele fica mais próximo (do primeiro lugar). Ele já é uma grande realidade para o futebol mundial. Acho que para o próximo ano, ano de Copa do Mundo, se ele fizer bem, aumenta muito a chance de ganhar esse prêmio - afirmou R9




CR7, sobre Neymar em terceiro: "Poderia ter ganhado"



Messi não esconde a admiração que tem por Neymar, com quem jogou junto no Barcelona por quatro anos. E o atual melhor do mundo, Cristiano Ronaldo, sabe da concorrência que ele representa para as próximas edições da premiação.


Neymar estava nomeado aqui e poderia ter ganhado, por isso eu vejo potencial nele, como também vejo em outros jogadores jovens que podem ganhar e têm talento para isso. Mas neste momento eu fui o agraciado (risos). Estou feliz, é um momento feliz na minha vida - disse CR7.



Jovens como Mbappé, do PSG, e Marco Asensio, do Real Madrid, têm um grande futuro pela frente e podem ser futuros candidatos ao estrelato. Mas, neste momento, o nome que de fato responde pela concorrência a Cristiano Ronaldo e Messi é um só. Ele mesmo, Neymar.





Madonna faz selfie com as filhas no Brasil: "pré-casamento"




Elas são convidadas para o casamento do empresário Guy Oseary com a modelo brasileira Michelle Alves



Madonna com as filhas (Foto: Instagram/Reprodução)




Madonna está entre nós! A rainha do pop chegou ao Brasil na segunda-feira,  muito bem acompanhada das filhas Mercy James, Stelle e Estere. Elas são convidadas do casamento do empresário Guy Oseary com a modelo brasileira Michelle Alves, que acontece nesta quarta-feira,

"Momento pré-casamento. É tudo sobre amor", escreveu ela ao posar com um look todo estiloso.


O evento acontece nesta noite na casa de Luciano Huck e Angélica.



OWEN WILSON CURTE BALADA ACOMPANHADO DE MULHERES EM SÃO PAULO






Ator conhecido pelo filme Marley e Eu foi clicado em casa noturna paulistana na noite deste domingo





Owen Wilson curtindo a noite paulistana  (Foto: Divulgação)




O ator americano Owen Wilson foi clicado curtindo a noite paulistana em companhia de belas mulheres, neste domingo (22), na Sutton, boate famosa em Barcelona, que abriu sua filial em São Paulo. Owen veio ao Brasil para acompanhar os shows do U2. A estrela de Hollywood é muito fã do grupo irlandês.


Esta é a segunda vez que o protagonista de Marley e Eu vem ao país. Em 2012, ele desembarcou em solo brasileiro para assistir ao Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, que teve como campeão o piloto Sebastian Vettel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário