Chester Bennington, vocalista do Linkin Park, é encontrado morto com sinais de suicídio

Banda lançou clipe mais recente apenas duas horas antes da divulgação da notícia


 
Resultado de imagem para Chester Bennington, vocalista do Linkin Park
QUE DEUS O TENHA






Chester Bennington, vocalista do Linkin Park, cometeu suicídio, aos 41 anos. Segundo o "TMZ", o cantor foi encontrado enforcado em Los Angeles, na Califórnia. O corpo foi descoberto pouco antes das 9h (horário local).
Na tarde desta quinta-feira, cerca de 2 horas antes da divulgação da notícia, o Linkin Park lançou o clipe da música "Talk to myself", do último disco da banda, "One more light", lançado em maio deste ano. A banda emplacou vários hits no começo da década de 2000, como "In the end" e "Crawling"


 Resultado de imagem para Chester Bennington, vocalista do Linkin Park




Em 14 de maio, o Linkin Park fez seu último show no Brasil, em São Paulo.
O cantor lutava contra o vício em álcool e drogas, e já havia dado declarações de que considerou suicídio anteriormente por ter sido abusado sexualmente por um homem mais velho quando era criança.
Chester era muito próximo de Chris Cornell, ex-vocalista do Soundgarden e Audioslave, que morreu da mesma forma em maio desse ano e estaria completando 53 anos nesta quinta-feira. Bennington deixa seis filhos





 Imagem relacionada

Chester Bennington, vocalista do Linkin Park, foi encontrado morto nesta quinta-feira, aos 41 anos, com sinais de suicídio, em Los Angeles, na Califórnia. Segundo o site "TMZ", uma fonte na polícia confirmou que o corpo do cantor foi achado em circunstâncias que sugerem enforcamento (o site, porém, não detalhou quais). O corpo foi encontrado pouco antes das 9h (horário local), por um funcionário da casa de Chester. A família do músico está fora da cidade.
Na tarde desta quinta-feira, cerca de duas horas antes da divulgação da notícia, o Linkin Park divulgou o clipe da música "Talk to myself", do último disco da banda, "One more light", lançado em maio deste ano (assista abaixo). Em 14 de maio, a banda fez seu último show no Brasil, em São Paulo. Ao todo, o Linkin Park vendeu mais de 50 milhões de discos.
Chester era muito próximo de Chris Cornell, ex-vocalista do Soundgarden e do Audioslave, que se enforcou em maio deste ano e estaria completando 53 anos nesta quinta-feira.


 

O cantor também dizia ter sofrido bullying no colégio por ser magro e "por se vestir de forma diferente". Antes de começar a carreira como músico, Chester trabalhou no Burger King. Sua primeira banda, batizada de Sean Dowdell and His Friends?, lançou um EP em 1993. Ao lado de Sean Dowdell, formou um novo grupo, Grey Daze, com o qual gravou três discos, entre 1993 e 1997. Após deixar o Grey Daze, em 1998, Chester encontrou dificuldades para formar uma nova banda, e pensou em desistir da carreira musical. Mas uma reviravolta se daria no ano seguinte

 
INÍCIO NO LINKIN PARK
Com sua mistura de rock pesado, rap e música eletrônica, o Linkin Park se formou em 1996, na Califórnia, ainda sem Chester, que foi recrutado em 1999, após a saída de Mark Wakefield.
O disco de estreia, "Hybrid theory" (2000), levou a banda imediatamente ao estrelato, com sucessos como "Crawling", "In the end", "One step closer" e "Papercut". Dividindo os vocais com Mike Shinoda (responsável pelos raps), Chester deu à banda um toque melódico e furioso que ajudou a levá-la ao sucesso.

 

 

Relembre grandes sucessos do Link Park


 
 veja alguns dos clipes mais famosos da banda link park

In The End





Crawling

'Crawling'

O Linkin Park já chegou com o pé na porta. O álbum de estreia, "Hybrid theory", venceu mais de 11 milhões de cópias só nos Estados Unidos. Um dos carros-chefe era "Crawling", aquela cuja introdução todo fã de verdade não cansa de gritar desde então



Numb


Além do álcool e das drogas, Chester tinha um histórico de problemas de saúde: em 2001, foi picado por uma aranha venenosa durante a Ozzfest, festival itinerante de que participava com o Linkin Park. Durante as gravações de "Meteora" (2003), em Praga, na República Tcheca, onde a banda gravava o videoclipe de "Numb", ele começou a sofrer dores abdominais muito fortes, sendo forçado a voltar aos EUA. Depois foi diagnosticado com uma hérnia de hiato, que o incomodou por muito tempo. "Estou cantando e vomitando ao mesmo tempo", declarou ele na época.



 



What I've Done 




Em 2007, fraturou o punho ao pular de uma plataforma durante um show em Melbourne, na Austrália. Mesmo assim, cantou até o fim do show. Nos anos seguintes, outras fraturas e internações se seguiram, causando o cancelamento de alguns espetáculos.
Chester deixa seis filhos.


Leia mais: https://oglobo.globo.com/cultura/musica/chester-bennington-vocalista-do-linkin-park-encontrado-morto-com-sinais-de-suicidio-1-21611901#ixzz4nPzx2XNc 
stest


Talking To Myself (Official Video) - Linkin Park 

ULTIMO CLIPE FEITO POR ELE,  LANÇADO HORAS ANTES DA MORTE DELE








Everton Ribeiro revela incômodo do grupo com resultados do Flamengo




Camisa 7 falou sobre o momento que o Rubro-Negro está vivendo dentro do Campeonato Brasileiro. Ele garante que a torcida vai ver que o trabalho de Zé Ricardo é bom




Contra o Palmeiras, o Flamengo chegou ao seu terceiro jogo seguido no Campeonato Brasileiro sem vitória, e a pressão aumentou no Ninho do Urubu. Alguns torcedores protestaram contra Zé Ricardo na Ilha, mas o meia Everton Ribeiro garantiu que o trabalho feito pelo treinador é bom. 

- Estamos incomodados. Não com a pressão, mas pelos resultados não aparecerem. O Zé está conseguindo explicar o que quer, conhece futebol como poucos. Tenho certeza que no próximo jogo já vamos dar a resposta para o torcedor - disse o canhotinho. 

Para o camisa 7, o time precisa ter mais capricho e tranquilidade para finalizar. Contra o Alviverde, o Flamengo poderia ter matado o jogo e teve chance para ampliar o placar logo assim que fez o primeiro gol com Pará. 

- Estamos criando e dominando a partida, mas a gente sente isso um pouco. Tivemos chances de aumentar o placar no começo e acabamos não fazendo o gol. Em dois contra-ataques, eles viraram. O que está faltando é o gol, temos que ter um pouco mais de tranquilidade e capricho, para poder jogar da nossa maneira e vamos buscar fazer isso já contra o Coritiba, na próxima partida - comentou o meia. 

Everton garantiu também que está mais entrosado com os companheiros no Flamengo e exaltou a qualidade do grupo. 

- Você pega uma equipe entrosada e tem que adaptar o seu estilo de jogo ao que já tem, é um pouco mais difícil, mas com qualidade do elenco e dos jogadores fica mais fácil. Já percebo melhor como cada um joga, isso facilita dentro de campo, para saber onde o companheiro vai estar. Isso é entrosamento e fica melhor desde o começo da temporada. Mas temos que passar por cima para vencer e seguir - ponderou.



Everton Ribeiro - Flamengo


Nenhum comentário:

Postar um comentário