Fla x River Plate pela Libertadores

Rubro-Negro estreia na fase de grupos de competição continental. Duelo diante de equipe argentina, tricampeã do torneio, será com portões fechados no Nilton Santos





 (Foto: infoesporte)



O Flamengo encara nesta quarta-feira seu maior desafio neste início de temporada. Objetivo e obsessão do clube, a Libertadores começa diante do River Plate, às 21h45, no Nilton Santos. O duelo, válido pela fase de grupos, não terá a presença da torcida. O Rubro-Negro cumpre punição nos dois primeiros jogos do torneio por conta dos episódios de violência e vandalismo na final da Sul-Americana do ano passado.

Em 2018, o clube tem no comando da equipe Paulo César Carpegiani, o treinador na única conquista do torneio, em 1981. Amor antigo do Flamengo, a Libertadores não tem trazido boas lembranças para os torcedores nos últimos anos. A equipe caiu nas últimas três participações consecutivas de forma precoce, na fase de grupos. Agora, tenta espantar esse fantasma


Além de Flamengo e River, o Grupo 4 conta com Santa Fé (Colômbia) e Emelec (Equador). As duas equipes se enfrentam nesta quinta-feira, em Bogotá.



Transmissão: SporTV (com Luiz Carlos Jr e Lédio Carmona). TV Globo para RJ, DF, RS, SC, ES, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP, Juiz de Fora-MG, Uberlândia-MG, Ituiutaba-MG e Uberaba-MG (com Luís Roberto, Júnior e Arnaldo Cezar Coelho)





Flamengo - Técnico Paulo César Carpegini


Para descansar os titulares para a estreia desta quarta-feira, Paulo César Carpegiani utilizou time reserva no fim de semana (derrotado por 4 a 0 para o Fluminense). O time base titular em 2018 será mantido, com exceção do volante Cuéllar, que cumpre suspensão nos dois primeiros jogos do torneio continental. Jonas foi eleito o substituto direto


O Rubro-Negro fez mais dispensas que contratações para esta edição da Libertadores. Saíram jogadores que terminaram a participação de 2017 como titular, casos de Rafael Vaz, Gabriel e Márcio Araújo. O argentino Mancuello foi vendido para o Cruzeiro.


Suspenso: Cuéllar


Provável time do Flamengo (Foto: Reprodução)


River Plate - Técnico Marcelo Gallardo


Com um elenco pomposo e alto investimento, o River Plate desembarcou no Rio de Janeiro cercado de desconfiança. Tudo por conta do início ruim de temporada. A equipe ainda não deslanchou, os reforços estão em débito, e os “Milionários” ocupam a preocupante 21ª colocação no Campeonato Argentino.


O técnico Marcelo Gallardo não poderá contar com Gonzalo Martinez nem Ariel Rojas no setor ofensivo. Ambos estão lesionados. Outro desfalque é o meia Nacho Fernandez, que terá que cumprir suspensão.


Provável escalação: Armani; Montiel (Mayada), Martínez Quarta, Maidana, Saracchi (Casco); Enzo Pérez, Leonardo Ponzio, Zuculini; Quintero; Scocco e Lucas Pratto


Provável escalação do River Plate  (Foto: Reprodução)


 (Foto: I)



O árbitro Michael Espinoza apita o jogo, auxiliado por Jonny Bossio e Coty Carrera. O trio é do Peru.



Neymar vai à concentração do PSG e encontra colegas antes de jogo decisivo


Atacante almoça com companheiros de time antes da partida contra o Olympique de Marselha. Médico da Seleção se encontra com colega do PSG para avaliar lesão do jogador




Ainda sem uma confirmação oficial sobre a cirurgia que sofrerá no pé direito, Neymar visitou seus companheiros do Paris Saint-Germain, que enfrentarão o Olympique, pelas quartas de final da Copa da França, às 17h05 (horário de Brasília). A partida no estádio Parque dos Princípes .

Segundo o jornal "L'Equipe", o camisa 10 foi à concentração da equipe nesta quarta, em um hotel na capital francesa, e almoçou com os jogadores.


Além de Neymar, o técnico Unai Emery não contará com Daniel Alves (suspenso) e Marquinhos (machucado) na partida que vale vaga nas semifinais da Copa da França


Nesta quarta-feira, o médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, se reuniu com Eric Rolland, médico do clube francês, para avaliar os exames de Neymar e avaliar a melhor forma de tratamento para o jogador.


INFO Lesão Neymar 28-02-2018  (Foto: infoesporte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário