Esse homem ganha para ficar ‘de conchinha’ com pessoas desconhecidas

Teria coragem de contratar um profissional desse ramo?



 





Kan Seidel, norteamericano que vive em Nova York, gosta de “purificar” energias antes de começar mais uma sessão de trabalho. Ao contrário do que muitos pensam, ele não vai para um escritório ou uma agência cuidar de tarefas, digamos, normais. Kan faz parte de uma rede oficial de profissionais da ‘conchinha’.
Não entendeu nada, né? Calma, a gente te explica essa história agora mesmo. Uma vez por semana, o cuddlist.com coloca Kan em contato com pessoas desconhecidas que precisam passar algum tempo em seus braços, apenas relaxando e ganhando um carinho básico, como quando adormecemos com o mozão.
A diferença é que Kan ganha cerca de R$ 270 reais a hora por esse abracinho profissional, sem qualquer vínculo ou compromisso afetivo. Amaku Ukpong foi uma cliente de Kan e apenas se apaixonou pela proposta do cuddlist. Depois disso, ela virou “abraçadora” profissional.
“Acredite, não fico abraçando essas pessoas por dinheiro. Comecei a fazer isso porque senti que tinha o poder de ajudar os outros”, disse Kan em entrevista ao Elite Daily. De acordo com o site oficial do serviço, existe até um código de conduta que os abraçadores devem seguir, para manter a brincadeira no nível profissional.



 Carla dias comenta sobre sua carreira


Conhecida por papéis como Maria, de "Chiquititas", e Khadija, de "O clone", Carla Diaz está completando 25 anos de carreira em 2017. Sem contrato na TV, a atriz fala sobre seus planos.

 Carla Diaz (Foto: Vinícius Mochizuki)


 Eu passei por todas as três emissoras mais importantes do país. Fiquei cinco anos no SBT, nove na Globo e oito na Record. Pela primeira vez, tenho a liberdade para fazer o que quiser. Então, estou investindo na faculdade (ela cursa cinema) e lançando uma linha de bijuterias. Também estou focada em fazer filmes e leituras de textos de teatro, porque quero comemorar a data nos palcos - diz ela, que promete voltar logo à TV. - Terei novidades em breve, vai ser um ano de muito trabalho. 
Este ano, a novela "Chiquititas" também faz aniversário: 20 anos do seu lançamento. A atriz lembra com carinho dos cinco anos em que esteve na trama.
- Temos um grupo de 'Chiquititas' no WhatsApp. Na estreia da minha peça, 'Estúpido cupido', ano passado, muito atores da novela foram assistir. Foi uma fase muito importante para nós. Tenho orgulho, pois foi o trabalho que me deu nome e sobrenome - diz ela, que, aos 26 anos, se prepara para lançar seu primeiro longa-metragem, "Jogos clandestinos".
Com a folga da televisão, a atriz pôde mudar o visual sem depender de uma personagem. Carla, que estava morena e com cabelos longos para "A Terra Prometida", da Record, cortou e clareou os fios. Ela garante que não liga de se transformar para um papel:
- A gente vive do nosso corpo. Se tem que mudar, não me incomodo, aceito as decisões. Corpo, cabelo, caracterização: tudo ajuda a entrar no papel.



A atriz afirma que não é neurótica com o corpo:
- As pessoas devem ser felizes da maneira que são. O importante é ser saudável, física e psicologicamente. Se alguém se sente bem com uns quilos a mais, ótimo. Eu não sou a favor dessa ditadura da magreza, cada pessoa tem um biótipo. Eu, por exemplo, sou baixinha e tenho perna, coxa e bumbum. Nunca vou ter corpo de Gisele Bündchen. 
Solteira, Carla diz estar curtindo o momento:
- Gosto de ser solteira e estar namorando. Curto cada fase que estou vivendo. Procuro viver dessa forma porque fico feliz comigo mesma, independentemente de outras pessoas.



 Carla Diaz (Foto: Vinícius Mochizuki)


 Carla dias exibe corpaço em fotos



 Resultado de imagem para carla dias



 Resultado de imagem para carla dias


 Resultado de imagem para carla dias



 Imagem relacionada

Nenhum comentário:

Postar um comentário