Técnico do Flamengo terá maior tempo para treinos desde que chegou ao clube antes da final da Copa do Brasil. Veja dúvidas e problemas que colombiano terá até a decisão
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2017/08/28/rueda6.jpg)
A partir desta sexta-feira, Reinaldo Rueda terá o maior período de treinamentos desde que chegou ao Flamengo. Com a eliminação da Primeira Liga, os próximos seis dias serão de trabalho e ajustes de olho na primeira partida da final da Copa do Brasil, quinta-feira, no Maracanã, contra o Cruzeiro. Antes do encontro com a equipe celeste, o treinador rubro-negro ainda tem alguns problemas para solucionar e observar para montar seu plantel para a decisão. Veja o cenário:
Quem será o ''9''?
Guerrero cumprirá suspensão na primeira partida diante do Cruzeiro. Substituto direto do camisa 9, Felipe Vizeu pisou em falso no jogo diante do Paraná, na última quarta-feira, e deixou o campo chorando com dores no joelho esquerdo. Será reavaliado. Caso não conte com ele como centroavante de ofício, Rueda terá que encontrar alternativas. Lucas Paquetá é um dos nomes que já foi testado na função e rendeu bem.
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2017/08/31/20170830224602_17.jpg)
Gol em aberto?
Suspenso no segundo jogo da semifinal diante do Botafogo, Alex Muralha voltou à meta rubro-negro nas quartas de final da Primeira Liga. Falhou no gol do Paraná e passou longe de pegar pênaltis na disputa. Após o jogo, Reinaldo Rueda deixou em aberto a possibilidade de voltar a utilizar o goleiro Thiago na final. O colombiano disse que ''irá analisar para tomar a melhor decisão''. Contratado em julho, Diego Alves não pode atuar na Copa do Brasil pois chegou depois do fim do período de inscrições.
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2017/06/01/muralha_VZ8LHRO.jpg)
Olho no capitão
Na semana passada, Réver deixou o gramado no fim do jogo diante do Botafogo com dores na coxa direita. Não foi detectada lesão, mas o capitão segue fazendo trabalho de fortalecimento específico por conta de dores musculares desde então. Não jogou no último fim de semana, diante do Atlético-PR, e será observado nos próximos dias por Rueda.
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2017/08/24/20170824000543_1.jpg)
Renê em fase de transição
O lateral-esquerdo Renê está fora de combate há duas semanas. Ele sofreu uma entorse no tornozelo direito na partida diante do Atlético-GO, pelo Brasileirão, e vem tratando desde então. Nesta terça-feira, o jogador iniciou a transição para o campo, deixando em aberto um possível retorno. Em sua ausência, Rueda utilizou o lateral-direito Pará improvisado para contar com uma função mais defensiva na posição. Trauco perdeu espaço.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2017/P/7/45Jh4cQzWUlCheSyuZBg/rene.jpg)
Titular de Rueda, Cuéllar está com a seleção
Entre os nomes que estão atuando como titulares de Rueda, Cuéllar não participará desses próximos treinos antes da final da Copa do Brasil. O volante viajou domingo, após a vitória do Flamengo sobre o Atlético-PR, para a Colômbia. Ele segue com sua seleção até terça-feira, quando enfrentará o Brasil, em Barranquilla, pelas eliminatórias da Copa do Mundo. O retorno de Cuéllar, assim como dos peruanos Trauco e Guerrero, será na quarta-feira, véspera do jogo do Maracanã.
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2017/08/17/cuellar_redin.jpg)
Neymar vira modelo no lançamento da terceira camisa do Paris Saint-Germain
O Paris Saint-Germain apresentou nesta sexta-feira seu terceiro uniforme para a temporada 2017/18. O clube preparou uma ação com alguns de seus principais astros, utilizando Neymar como destaque em uma foto com o Parc des Princes ao fundo. A camisa na cor preta tem uma faixa branca na manda. Os nomes dos jogadores e números também estão na cor branca. Uma das fotos apresenta Marquinhos, Neymar, Cavani e Mbappé, anunciado como reforço nesta quinta-feira, com o novo uniforme

Além da camisa, o short do uniforme também é na cor preta. De acordo com nota publicada no site oficial do PSG, os produtos estarão à venda a partir deste sábado nas lojas oficiais do clube. E no dia 12 se de setembro começa a venda online pela patrocinadora de material esportivo do PSG


Mariana Santos muda visual para 'Pega pega' e fala sobre gravar sem enchimento

Mariana Santos já começou a gravar as cenas da nova fase de Maria Pia, sua personagem em "Pega pega", novela de Claudia Souto. Depois de passar uma temporada em Genebra, ela voltará loura e com figurino sensual.
- Achei o visual ótimo. Ela será uma executiva superchique e sexy. Vai usar e abusar dos decotes. O cabelo também está lindo.
Maria Pia também aparecerá mais magra. Por conta disso, a atriz parou de usar enchimentos em cena.
- Acho que era mais confortável porque eu ficava mais à vontade. Vestia uma roupa larga, que não marcava o corpo. Não me preocupava com o decote. Quando se grava sem essa vaidade é mais fácil, mas estou me adaptando ao novo figurino. Dá mais trabalho ficar bonita - conta ela, acrescentando ainda que teve a ajuda de uma endocrinologista "para dar uma afinada". - Mudei minha alimentação para desinchar, ficar com o rosto mais fino. Estou fazendo exercícios e massagens, mas não quero ficar muito magra.
A atriz adianta que a mudança da personagem será apenas física:
- Maria Pia chega cheia de autoestima e de força, mas por dentro continuará igual. Porque ela continua com o mesmo objetivo: ter Eric (Mateus Solano) só para ela. E seguirá com o plano de tirar tudo do empresário para que ele recorra a ela. Ainda está obcecada.
Embora tenha um amor incondicional pelo empresário, Maria ficará balançada por Malagueta (Marcelo Serrado). E o ex-concierge do hotel se apaixonará perdidamente:
- O Malagueta já estava gostando da Maria Pia, mas não percebia isso. Agora ficará completamente caído por ela. E Maria Pia por ele. Mas não vão assumir isso ainda. Acho que vai demorar para entenderem o que estão sentindo.


Nenhum comentário:
Postar um comentário